Depois de uma pesquisa encomendada pelo Ministério da Justiça que aponta cerca de 370 mil brasileiros como usuários de crack e similares, e ainda, 14% do total de brasileiros serem crianças e adolescentes (equivale a 50 mil usuários), a agência Master Roma Waiteman criou o filme Zombie – A Origem para a Associação Parceira contra Drogas (APCD).

Com o objetivo de informar a população sobre a verdadeira realidade da droga, o filme foi vinculado em 60 salas de cinema, no Brasil, e depois nas redes sociais. O filme tem linguagem de cinema e usa os zumbis como metáfora, onde os próprios se passam como usuários de drogas contando histórias verídicas de como a droga influenciou a sua vida e como eles vivem hoje.A agência pretende educar a população e atingir, principalmente, crianças e jovens que ainda não tiveram acesso à droga.

Para apoiar a campanha, a Paramarker, network que cria e gerencia vídeos no youtube, divulgou em mais de 50 canais do youtube, entre eles Cauê Moura, Kéfera Buchman, TGS Brasil .

Estudante de Publicidade e Propaganda da ESPM, a tecnologia, música e comportamento humano me encantam de uma forma especial. Apaixonada pela felicidade, acredito que um sorriso pode mudar completamente o dia de uma pessoa.