Um dos dias mais importantes para os consumidores está chegando. Mais conhecido mundialmente como Black Friday, a sexta-feira com os maiores descontos, será no dia 24 de Novembro.

O que realmente mais importa nesse dia? Os preços baixos. O momento em que você pega tudo o que sobrou, ou o pouco que sobrou, e junta com um pouco do que pode gastar e consegue comprar aquele celular que tanto deseja ou uma nova televisão para a sala. Porém, as pessoas ficam tão perdidas em tantas promoções nos sites de marcas que acabam, as vezes, não encontrando o melhor preço. E é por isso que existe o Zoom, um site e app comparador de preços.

Para divulgar esse maravilhoso auxiliar para as pessoas, foram criados filmes divertidos como por exemplo, os porquinhos mostrando as tragédias que já passaram pelo fato do seus donos não conhecerem o Zoom.

Ou dicas de como utilizar o app e seus benefícios (como o alerta de preços).

A ideia da empresa é ajudar na comparação dos preços, para que o consumidor não sofra toda vez que precisar encontrar o preço mais barato e, assim, economizar, que é o principal objetivo do dia.

“Estamos em um momento de crescimento acelerado e queremos aproveitar isso da melhor forma possível na Black Friday, data que é de extrema importância para o fechamento do ano”, comenta Thiago Flores, diretor executivo do Zoom. “Preparamos mais uma vez uma megaoperação para o dia 24 de novembro, sempre tendo como premissa oferecer aos clientes o melhor serviço de apoio à compra”, finaliza.

Dark Amanda: a melhor pessoa que você vai conhecer.