#éoquetemprahj por Mariana Carvalho

Bem massa essa campanha da rede norte-americana H&M! Intitulada de “Your art here”, a promoção tem como objetivo descobrir artistas que saibam fazer uma boa (e bela) comunicação partindo inicialmente do cartão de visita da marca: sua vitrine!

Mas, que tal uma arte no lugar da vitrine? É o que propõe o concurso, que consiste na criação de uma obra artística da vitrine da loja, o envio para o site, bem como a participação dos internautas na escolha da melhor criação! Para ver algumas das artes, clique aqui.

Além de vários prêmios em dinheiro e assistência, o vencedor terá sua arte exposta na vitrine da loja da marca na 5th Avenue, em Nova York. Chique, não?

Para participar, basta ser maior de 18 anos (e criativo!); para mais informações é só acessar o site da H&M, clicando aqui! A, e vale lembrar que o concurso vai até o dia 15 de Outubro!

Twitta aí: @NewronioESPM @mapcarvalho