Young Thug é um rapper conhecido por sua personalidade desleixada e seus vocais excêntricos, e o clipe para Wyclef Jean, uma das músicas do álbum criticamente aclamado “Jeffery”, prova isso. No entanto, o clipe não foi um sucesso devido ao próprio artista, tecnicamente até foi, mas por uma falha sua ao invés de boas ideias.

jefferyJeffery, o álbum mais recente do artista foi destacado pelos temas de identidade e a inovação dentro do gênero.

Na verdade as ideias de Thugger eram bem genéricas, ele desejava um clipe com várias mulheres em carros infantis, crianças armadas quebrando viaturas e coisas do tipo. Mas no dia da gravação o próprio artista não compareceu e o diretor Ryan Staake teve de se virar, tornando o resultado final bem melhor. A capacidade de lidar com uma situação dessas, fazer um clipe sem o artista e sem nenhuma instrução, impressionou o próprio Young Thug que permitiu o upload do vídeo em seu canal oficial.

O currículo do diretor é bem amplo, tendo trabalhado com artistas como J Cole, Schoolboy Q, Alt-J e Vince Staples. No site da produtora Pomp&Clout, em todos esses clipes apenas Ryan é apresentado como diretor, enquanto em Wyclef Jean a direção é compartilhada com Young Thug. Parece que Staake definitivamente é grato pela falta de responsabilidade de Thug, abordando o tema com muito bom humor e criando algo único.

Viciado em Games, viciado em futebol, viciado em cinema, viciado em séries e viciado em drogas pesadas: leite, glúten e anime.