A nova produção de Woody Allen promete nos levar de volta para a Coney Island dos anos 50, na sua produção de tons pastéis e muito pôr-do-sol. Estrelando Kate Winslet, que perdeu a oportunidade de estar em Match Point (2006), mas aparentemente se redimiu em mais uma atuação intensa e impecável. Ah, tem o Justin Timberlake também.

A trama traz Ginny, uma garçonete que é esposa do maquinista (James Belushi) do carrossel do parque. Na praia trabalha Mickey, um salva-vidas (Justin Timberlake) pelo qual ela se apaixona. Como se o caos já não tivesse instaurado no coração de Ginny, sua enteada (Juno Temple) procura abrigo na casa do casal por estar sendo ameaçada de morte por seu ex-marido, e não suficiente também se apaixona por Mickey.

Woody Allen parece ter finalmente trabalhado com a sua estética própria, podendo haver uma linha tênue entre Wonder Wheel e Café Society, porém dessa vez mais polido e definido.

Depois de quase um ano de Café Society (literalmente a produção mais café com leite do ano), a parceria de Woody Allen com os estúdios da Amazon parece se manter cada vez mais firme. No meio desse ano eles também produziram juntos uma série de 6 episódios “Crisis in Six Scenes” estrelando a nossa mais nova country-girl Miley Cyrus.

O diretor traz uma bagagem, com alguns altos e baixos, mas indiscutivelmente extensa com “Meia Noite em Paris”, “Blue Jasmine” e “Vicky Cristina Barcelona”, todos pelo menos indicados para o Oscar. Wonder Wheel estreia em dezembro desse ano e parece ser uma grande aposta tanto para o diretor, quando para a produtora.

eu causei desgosto pro enem, mas to aqui.