Existem vários tipos de artistas que se destacam por mostrarem ideias totalmente diferentes de outros. Há profissionais em paisagens ou até mesmo objetos estranhos. E, existe o William Wegman, um homem conhecido por utilizar de modelos totalmente fora do padrão: cachorros da raça Weimaraner.

Para os amantes dos cachorros, essa história será muito importante. Sendo eles os seus principais modelos, o artista cria retratos em que são atribuídas características humanas aos animais, além de livros infantis e campanhas de moda. Uma verdadeira overdose de Weimaraner.

William Wegman começou a fotografar nos anos 70, com o seu primeiro cachorro dessa raça, Man Ray. Porém, infelizmente, almas boas vão embora cedo, e ele decidiu continuar mostrando seu amor incondicional pelos cães através do seu trabalho.

Com toda a plenitude que eles trazem no olhar, as imagens transmitem muito amor e fofura. Além do que, fazem o dia de qualquer um ficar melhor.

Os colunistas do Newronio são professores, alunos, profissionais do mercado ou qualquer um que tenha algo interessante para contar.