Sinapse por Luiz Paulo Andrade, 13 de maio às 15:37

n

Acontece nesse exato momento o Wave Festival 2009. Para os marcianos de plantão, o Wave Festival teve sua primeira edição no ano passado (2008) e tem como meta ser o principal evento de premiação publicitária da América Latina

O festival tem como princípios  a uniquidade (assim como Cannes é para o mundo, o festival é para a América Latina), o charme e glamour, e a grandeza. E pelos arranjos prometidos para esse ano,  essa meta não está muito longe.

As categorias de premiação seão Film, Cyber, Press, Design, Promo, Direct, Radio, Outdoor, e Blue Wave ( essa em especial é na minha opinião a mais interessante, pois premia as melhores idéias e conceitos aplicados em ações de comunicação integrada utilizando mídias diversas).

O premiado na categoria Cyber desse ano foi a campanha Punto T-Jet Racer, realizada pela Fiat no começo do ano, que consistia basicamente em ter o melhor tempo no game online. Aliado a isso, a campanha entrou como prova do Anjo no Big Brother Brasil 9. Eis o vídeo (e logo depois, o site) :

FIAT, Punto T-Jet “T-Racer” – WarmUp from on Vimeo.

O site da campanha é Esse, e ainda tá valendo!

Ufa… Que venha Cannes!

Sinapse por Luiz Paulo Andrade, 13 de maio às 15:37