Guardiões da Galáxia é uma saga conhecida por seu elemento nostálgico, com uma mescla de naves espaciais com uma trilha sonora composta por hits dos anos 70 por exemplo. Grande parte do apelo dos filmes está nesse estilo, nessa estética “old-school”, com as Mixtapes de Peter Quill e seu toca-fitas. Parte desse estilo pode ser visto como tosco por alguns, mas as mentes por trás dos Guardiões sabem disso – e deixaram isso ainda mais evidente com um clipe para divulgar o lançamento do Blu Ray da sequel.

Guardians’ Inferno é um dos bônus pela compra do filme, uma música completamente nova com o maior ícone da cultura tosca: David Hasselhoff. O protagonista de Baywatch é conhecido por sua participação em séries e filmes um tanto quanto ridículos: Kung Fury, Knight Rider e Sharknado. Você pode conferir o vídeo abaixo.

Além de contar com os vocais de David, o vídeo possui toda a estética colorida e os efeitos visuais da época, também com aparições de Stan Lee e Chris Pratt. Não é a primeira vez que Hasselhoff abraça sua identidade sessão da tarde, também fazendo um clipe para a divulgação de Kung Fury, além de suas icônicas aparições em filmes infantis ou B-Movies.

O segundo filme da saga já está disponível para Digital, com previsão de lançamento para Blu Ray dia 22 de Agosto.

Viciado em Games, viciado em futebol, viciado em cinema, viciado em séries e viciado em drogas pesadas: leite, glúten e anime.