Todos os dias temos afazeres, estamos sempre correndo para entregar um trabalho ou sem tempo algum para conseguir terminar o almoço direito.

Já imaginou ficar esperando 6 horas para conseguir tomar um copo de água? Você chega em um restaurante ou hotel e eles afirmam não terem água no momento. Uma coisa impossível de acontecer, certo?

A Stella Artois decidiu mostrar para esse lado do mundo, que está ocupado demais para esperar, porque o outro lado está tão ocupado tentando sobreviver. Uma parceria com Water.org (co-fundador é Matt Damon) e VaynerMedia.

Se aqui ninguém tem mais paciência nem para um filme de 2 horas, imagine ter que andar em busca de água potável por 6 horas.

Em um tempo em que existe tanta tecnologia (de um aparelho conversar com você e dizer tudo o que você vai fazer naquele dia). Mas, infelizmente, ainda tem lugares com dificuldades para ter até as coisas mais básicas, que são privilégios que nós nem percebemos no nosso dia-a-dia.

Será que aguardar todo esse tempo por uma água dentro de um hotel ou restaurante é o fim do mundo? Bom, se já é difícil para você, imagina para quem passa por isso todo o dia.

Dark Amanda: a melhor pessoa que você vai conhecer.