Mais um profissional se juntará ao rol de colunistas do Newronio. Nos próximos dias, fique atento para o primeiro texto de Plínio Okamoto.

Okamoto, orgulhoso por ser o primeiro Plínio do Gmail, é expert em estratégias digitais e diretor criativo. Em seus treze anos de carreira profissional, ele criou soluções estratégicas para clientes de grande porte, como Microsoft, Volkswagen, VIVO, AT&T, Roche, Itaú, Natura, entre muitos outros. Seus trabalhos também o renderam diversos prêmios, incluindo dois Leões de Cannes.

Presentemente na Miami Ad School | ESPM e na FIA/USP, ele é professor de diversas matérias de mídias digitais, mas também trabalha como VP de criação na Agência Cidadã, e já passou pela Rapp Brazil e pela DPTO. Propaganda, atuando no setor digital tanto quanto tradicional, usando um mix integrado de mídia: mobile e social, utilizando anúncios online e offline, advergames, além de marketing direto e de guerrilha.

 

Julia. 20. Cursa comunicação social e resolve cubos mágicos. Leva personagens fictícios muito a sério.