A medida em que o dia das mães se aproxima, cada vez mais marcas se prontificam com publicidade virada a esse público; mães que erram, que são humanas.

A CP+B, agência do Colorado, fez então uma campanha para a Kraft, marca de macarrão com queijo, focando nas mães reais. Mais especificamente nas mães que usam palavrões.

56248_640x428

Estrelando Melissa Mohr, autora de Holy Sh*T: A Brief History of Swearing (“P*ta Merda: A Breve História dos Xingamentos”), o vídeo explora as ênfases que os xingamentos dão à frases do dia a dia e o esforço diário de mães para se conterem. A Kraft também lança, nesse dia das mães, uma linha de cartões que vêm com tampões de ouvido para crianças não ouvirem suas mães em seus momentos menos tipicamente vistos como “maternais”. E para o que os tampões não conseguem bloquear, o macarrão com queijo é colocado como solução.

A Kraft celebra as perfeitas imperfeições do que é ser mãe e está entre as diversas marcas que tentam fugir dos estereótipos da maternidade.

De grão em grão, tanto bate até que fura.