Tomando como ponto de partida que 79% das decisões são feitas ao redor de uma mesa que a Ikea, loja sueca de produtos domésticos, nos apresenta uma forma diferente de vender uma de suas linhas de produtos.

Após nos mostrar como cozinhar uma cozinha perfeita, a Ikea ilustra como as decisões tomadas em suas mesas podem mudar a sua vida. A campanha apresenta três vídeos mostrando formas diferentes de como pode ser prejudicial não estar à mesa nas horas de decisão, principalmente se for em uma Ikea.

Abordando três situações inusitadas em que acabaram sendo submetidas, a primeira nos mostra uma mulher que acabou indo para uma colônia de nudismo por decisão das amigas na mesa quando não estava presente.

A segunda se passa em uma república de jovens que precisam achar mais um colega de quarto. Por um dos moradores não estar quando a decisão foi tomada, agora ele precisa aguentar a presença de um menino estranho e assustador que tira seu sono.

A terceira já se passa em um acampamento de jovens longe de ser a viagem dos sonhos. Em um local sujo e nem um pouco amigável, obviamente não foi uma decisão tomada pelo garoto.

Todas três campanhas terminam mostrando o momento em que a decisão foi tomada e com o slogan “Get it back to the table” , simbolizando a importância de ter uma mesa Ikea em sua casa e acima de tudo, usufruir da mesma nos principais momentos.

 

Um velho em corpo de menino que usa as palavras como escada dos seus sonhos.