Sabemos que os Stormtroopers são os personagens mais zoados de toda a franquia de George Lucas. Seja pela pior mira da galáxia ou por simplesmente terem sido derrotados por um bando de ursinhos carinhosos do espaço.

Como inúmeras empresas aproveitam da franquia para anunciar, algumas acabam dando bola fora com os personagens de Star Wars. Esse é o caso da Gillette que decidiu anunciar o maior defeito de um Trooper como uma qualidade.

15420954_1610149648998831_7278502562224250833_n

Sério, parece que o grupo criativo da agência ou o próprio cliente que aprovou isso, nunca parou para assistir aos filmes ou qualquer segundo de Star Wars. Mas, nas Filipinas, a campanha #CreateCourage utiliza de uma mensagem muito maior para demonstrar o amor de uma criança por um personagem e todas as aventuras que ele vive e sonha com seu capacete gigante.

Confira abaixo.

Por mais que o Darth Vader tenha a respiração ofegante que mais se enquadra com a doença do menino, a campanha soube mostrar como Star Wars vai além de apenas filmes criados por George Lucas, mas é na verdade um amor que cada fã guarda em seu coração e em uma galáxia tão tão distante.

Com o pé na estrada e a cabeça na lua.