O supermercado francês INTERMACHÉ é o cenário para a história de amor em #lamourlamour, um comercial sobre um jovem que se apaixona por uma caixa e continua indo para lá por causa dela. Criado pela agência Romance, o vídeo dura 3 minutos, no qual nosso protagonista sempre busca novas desculpas para vê-la.

A melhor parte da história está em seu progresso bem escrito, quanto mais o garoto visita o supermercado, mais suas compras variam e com isso ele passa a aprender a cozinhar. No entanto, os alimentos não-duráveis começam a acumular, já que o garoto demora demais para criar coragem e tomar alguma atitude. Em um ponto da história ele já se acostumou tanto com as compras e a cozinhar que a atendente passa a ser ignorada, já que o jovem está com pressa para voltar e comer com seus amigos. Um dos marcos mais interessantes é quando o ketchup finalmente some das compras, surpreendendo a garota.

Por fim, quando tudo parece estar perdido, em um dia que a jovem não está trabalhando – ao vê-lá do lado de fora ele finalmente a convida para algo. Eis então que o fim revela a mensagem que faz total sentido após a inocente história, “Todos temos uma boa razão para comer melhor todos os dias”, ou seja – não importa por que você se alimenta bem, desde que se alimente.

Viciado em games, viciado em futebol, viciado em cinema, viciado em séries e viciado em drogas pesadas: leite, glúten e anime.