O diretor mais versátil de todos os tempos chega na maior plataforma de streaming cinematográfico mundial para ressurgir uma das suas primeiras produções. “Ela Quer Tudo” ganhará seu formato de série em 10 episódios.

A carreira de Spike Lee nasceu com o cinema indie, com sucessos como “Do The Right Thing”, e cresceu com a sua característica politizada, satírica e com uma pitada de acidez em “Malcolm X” e “Febre da Selva”. A sua parceria com a Netflix parece cada vez mais fazer sentido, uma vez que essa permite que seus diretores sejam autorais e autênticos.

Depois de participar de documentários, propagandas, clipes e até stand-ups, o diretor se consagrou no audiovisual, trazendo representatividade para os negros, como atores principais de suas produções.

O trailer do seu mais novo projeto é tão bom, que se a série se comprometer a ter pelo menos metade da sua qualidade, já será um sucesso.

Baseado no enredo de 30 anos atrás, Nola Darling é uma artista que busca um autoconhecimento em meio a sua rotina de carreira, amigos e amantes. O poliamor e a sexualidade, que por muito foram reprimidas do corpo da mulher, inclusive quando o filme foi produzido (1986), hoje traz outros significados identificatórios e empoderadores. A série sairá em 23 de Novembro e promete captar a cultura popular em cheio.

eu causei desgosto pro enem, mas to aqui.