Você cresce, estuda, se forma no Ensino Médio e decide forçadamente sua carreira profissional com apenas 18 anos (normalmente). Você estuda mais um tanto e consegue entrar numa boa faculdade. Depois disso, tranquilo, certo? Errado! É nesse momento que o bicho pega! Você tem que se preocupar com um turbilhão de trabalhos e provas ainda mais complicadas, afinal deve estar preparado da melhor maneira possível para o mercado de trabalho. Além de tudo, deve fazer tudo certinho, se não você não se forma. E aí chega a hora de conseguir emprego. Começa, então, aquela correria infernal: currículos pra lá, portfolios pra cá. Seus pais começam a te pressionar para se empregar imediatamente, enquanto seus amigos já ganham seus primeiros salários.

Finalmente, você consegue uma entrevista de emprego numa grande empresa, agência ou seja lá o que for. A hora de ser o orgulho de seus pais chegou. Você conta os dias e horas para o grande dia. E então, lá está você, sentado numa cadeira, olhando para o seu suposto futuro chefe, respondendo precisamente e se destacando dos demais candidatos, ou melhor, humilhando-os! Data venia daqui, planilhas de excel dali, uma retórica verdadeiramente impecável.

Porém, mesmo após todo este esforço, suor, dedicação, persistência, garra e merecimento, você corre o risco de ser pego de surpresa pela vida e simplesmente se tornar apenas mais uma vítima de um grande acidente incomum (guarde esta informação) que atingiu o local da entrevista . Você ficaria no mínimo incomodado, certo? Com uma sensação um tanto quanto de injustiça, de que te pregaram uma peça, né? E de que Deus ou qualquer outra divindidade não foi com a sua cara. Mas e se na verdade você fosse mesmo uma vítima de uma pegadinha? Pois é! Foi exatamente isso o que a LG fez.

A empresa sul-coreana, por meio de uma campanha muito criativa, conseguiu demonstrar a eficiência da TV “Ultra HD” de 84 polegadas, proporcionando às seus clientes (vítimas da pegadinha) uma experiência pra lá de realista. Uma típica ideia que todo mundo gostaria de ter tido. Já existem várias outras ações da própria LG que seguiram a mesma linha criativa, cujos vídeos no youtube alcançam grandes marcas de visualizações.

Então mate sua curiosidade! Veja o comercial e saiba o quão realista são essas TV’s da LG e o quão inteligente foi esta ação.

Antes, era apenas mais um garotinho, do interior de SP, com uma cabeça desproporcional ao corpo. Agora, um estudante de Publicidade e Propaganda da ESPM.