Se você nunca ouviu rap português, chegou a hora. Ainda mais um feito por Youtubers populares (eu suponho) do país, para promover a parceria da operadora WTF com o Uber. A WTF é disponível apenas para menores de 25 anos, eles possuem várias parcerias com aplicativos e geralmente optam por uma comunicação mais “jovem” – o resultado acaba sendo algo nessa linha.

Os portugueses dos comentários não parecem muitos felizes, comentando como esse anúncio aparece em todo lugar no Youtube ou simplesmente atacando os Youtuber envolvidos no clipe (que aparentemente não são mais tão populares). Mas para nós o vídeo com certeza é engraçado, seja pelo sotaque e as gírias portugueses, combinados com palavras em inglês e um beat de trap. Nos entregando pérolas como: “Tanto style, tanto swag, que tu vais ficar a toa?”

Aparentemente, essa não foi a única vez que a WTF fez isso, com uma campanha similar para o Snapchat. Mas com certeza uma versão bem pior, com letras um tanto ridículas, tanto é que nem está no canal da operadora. Mas conta com os mesmos Youtubers.

Aparentemente, sempre existe espaço para piorar. A moral desse texto é: sempre que você se decepcionar com o Youtube ou a Publicidade no Brasil, vai lá dar uma olhada em Portugal.

Viciado em games, viciado em futebol, viciado em cinema, viciado em séries e viciado em drogas pesadas: leite, glúten e anime.