saab-9-4x-to-share-a-platform-with-new-compact-cadillac-cuv.jpgA montadora de carros sueca Saab, pouco conhecida no Brasil, quer simplesmente entender a mente e o estereótipo de seus consumidores.

Para isso, lançou um hotsite interativo, baseado em um quiz, onde coloca diversas questões interessantes como: com qual personalidade você tem mais haver? ou então: qual é o melhor tempo para dirigir. Coisas do tipo, fazem do Saab Turbo Gene Test, uma fórmula inovadora de se pesquisar a mente e as preferencias das pessoas.

No final dessa brincadeira toda, o site te traça um perfil derivado de suas preferências. Fora isso, um carro da marca é apresentado a você como o mais apropriado. E assim, você é linkado para a página de test-drive, podendo fazer o cadastro para que um dealer ( representante local ) possa agendar o teste com você.

Nada muito inusitado, mas vale por conhecer uma estratégia digital um tanto quanto diferente, no sentido de anunciar o test-drive.

sky.png

O projeto é da Acne Digital.

Fonte: Adivertido

Arenas ESPM: Marcela Alvarez, 10 de setembro às 15:50h.