Em 2019 será lançado um musical baseado na vida do Elton John. A notícia já havia sido entregue em 2012, quando o cantor afirmou que estava escrevendo uma autobiografia.

O filme ‘Rocketman‘ está sendo produzido no Reino Unido e será distribuido pela Paramount Pictures. 

Elton está na carreira há 56 anos e além de ser cantor, também é compositor e toca piano profissionalmente. Durante todo esse tempo, vendeu 300 milhões de cópias, tornando-se um dos músicos mais bem sucedidos do mundo.

Ele e seu parceiro Bernie Taupin já foram os responsáveis por terem escrito músicas famosas lançadas por outros artistas.

Ao decorrer dos anos, Elton John enfrentou muitas dificuldades, como sua luta contra o risco de ter contraído HIV e o preconceito por ser homossexual.

O primeiro ator cogitado para ser o cantor foi Justin Timberlake, mas esse ano foi oficialmente escolhido Taron Egerton – o famoso ‘Eggsy’ em Kingsman (inclusive, uma curiosidade é que o próprio Elton John apareceu em algumas cenas do último filme Kingsman). A direção será feita por Dexter Fletcher e o roteiro por Lee Hall.

A duração está prevista para ser de 2 horas e 30 minutos; um filme comprido, mas não se esperava algo diferente de um  cantor de 71 anos conhecido mundialmente, mas que continua super ativo com sua vida artística, realizando turnês e conquistando fãs de todas as idades.

 

eu queria saber voar