A igualdade de gêneros é uma reinvindicação histórica. Ao longo de muito tempo as mulheres lutam por iguais oportunidades principalmente em suas carreiras, em profissões que são consideradas como “coisas de homem”.

É enraizado ainda hoje associar certas coisas ao público masculino.

American Heart Association, juntamente com o Ad Council e a Deutsch de Nova York criaram um comercial no qual ilustram as conquistas das mulheres em espaços culturalmente masculinos ao longo da história.

A mulher passou a ser considerada em muitos aspectos dos quais era excluída, mas essa visibilidade ainda não é aplicada à todas as situações que deveria.

Algumas doenças são frequentemente associados à homens, dessa forma, não é colocado em pauta o fato de que ataques cardíacos são um problema que atinge muitas mulheres também. O objetivo do vídeo é então conscientizar que não é um problema exclusivo do público masculino e que as mulheres devem ter cuidado com doenças do coração.

O filme é parte da campanha Go Red for Women, uma iniciativa para conscientização de doenças cardiovasculares em mulheres.

Música, música e música.