Estamos sempre acostumados com o que marcas esportivas vivem nos dizendo sobre nós mesmos (“Todos somos atletas”, “Encontre sua grandeza” e por aí vai…). Mas e aqueles que, não sendo tão adeptos do esporte, cultivam uma habilidade única e legendária?

O novo filme da Heineken intitulado The Odissey mostra diversos atores e seus “talentos fantásticos” interpretando um náufrago que embarca clandestinamente em um cruzeiro. Cada peripécia é executada por um ator diferente, com a trucagem cinematográfica unindo as cenas e dando a impressão de ser apenar um ator o tempo inteiro. A peça é embalada pelo clássico 16 toneladas de Noriel Vilela.

Como parte da campanha, Heineken lançou um suposto “video resposta” a alguns “internautas” que questionavam a veracidade dos talentos apresentados. O vídeo mostra uma profissional de RP da empresa mostrando hilários videos da seleção de atores para o coemrcial.

Essa semana a marca lançou mais uma ação: um vídeo interativo em que o espectador pode clicar, durante o filme, em um link que mostra o video de seleção de cada ator (não se assuste com a longa duração do video, não é para ser visto de forma linear).

O filme é da Wieden+ Kennedy Amsterdam.

Minha barba. Minha vida.