O diretor Terrence Malick muito conhecido pelo seu estilo único de dirigir: filmar o máximo de material para depois utilizar o mínimo possível.

Como em A Linha Vermelha em que nomes bem conhecidos como Bill Pullman, Viggo Mortensen e Mickey Rourke foram literalmente cortados na edição final do filme.

Em To The Wonder, filme de 2012, Malick decidiu contratar o documentarista Eugene Richards para que saísse as ruas da cidade de Bartlesville (em Oklahoma) com o ator Javier Bardem (que estava protagonizando um padre na trama) e filmassem pequenas conversas com algumas pessoas contando algo único sobre elas.

Esse trabalho, que talvez para Malick fosse interessante porém não se encaixava com a sua ideia para o filme, se tornou um simples rascunho jogado fora. No entanto, Richards não aceitou isso e acreditou que esse material tinha potencial para se tornar algo.

E, então, todo o corte feito por Terrence Malick se tornou o mini documentário Thy Kingdom Come, dirigido por Eugene Richards que estreia no próximo SXSW Film Festival.

Os colunistas do Newronio são professores, alunos, profissionais do mercado ou qualquer um que tenha algo interessante para contar.