Há países conhecidos por serem bastante rígidos em seguir sua própria cultura, a qual na maioria das vezes, é injusta com as mulheres. Como por exemplo, na Nigéria, onde o marido pode bater na esposa para “corrigi-la” ou no Afeganistão, onde as mulheres só saem de casa se o marido permitir.

Entre todos esses costumes, existe um ritual na Índia do qual apenas as mulheres casadas podem participar. No país já é complicado ser mulher, pior ainda se não está ao lado de um homem.

No entanto, The Time of India decidiu criar a campanha #NoConditionsApply para acabar com essa divisão de 400 anos e fazer uma inclusão em que todas mulheres se juntem e aproveitem essa grande cerimônia.

Em um lugar onde a cultura é muito importante e a crença das pessoas faz parte da vida, não participar de rituais como esse, faz com que elas sintam-se excluídas da vida social. E uma simples mudança pode ser um grande passo para a inclusão e dar mais esperança para as mulheres (que infelizmente, por causa da cultura, não se sentem mulheres e acreditam não terem direitos).

Dark Amanda: a melhor pessoa que você vai conhecer.