#éoquetemprahj por Gi Maradei

Quase sempre não damos importancia para aqueles que nos dizem para acreditar nos nossos sonhos, os chamamos de bobos, românticos, até ingênuos. A Honda consciente que apesar disso todos nós adorariamos acreditar nessa idéia, criou a famosa campanha “Power of dreams” responssavel por incontáveis comerciais que encantaram publicitários, artistas, consumidores, e até aqueles que ainda nem podem comprar um carro. Você que está lendo este post, se já assistiu algum deles (e provavelmente assistiu!), não vai nem contextar o título dado pela revista Campaing, que deu a elegeu Campanha da década.

Segue o vídeo  que a W+K , agencia responssável pela campanha, fez em comemoração ao título e que nos lembra de muitas de suas ações nos fazendo perceber que adquirimos verdadeiro carinho por algumas delas.

Para quem ficou com vontade de ver ou rever alguns dos videos que aparecem na integra, é só continuar lendo!

Twittando: @NewronioESPM @Gimaradei