O novo drama da HBO acaba de ganhar um novo trailer. A série intitulada The Deuce foi criada por David Simon, também criador da prestigiada série The Wire.

A história se passa na Nova Iorque dos anos 70 e explora o nascimento da bilionária indústria pornográfica. A série promete sexo e violência, características marcantes de produções da HBO e do próprio criador.

Segundo David Simon, a série não foi criada para discutir a moral do pornô e sim, para retratar como uma indústria se torna uma indústria. O criador também falou sobre o cuidado que manteve para não tornar a misoginia uma atração e não basear a produção em apenas uma exploração vazia do corpo.

A série conta com a dupla atuação de James Franco, que interpreta os gêmeos protagonistas e com Maggie Gyllenhaal interpretando uma garota de programa que se revela uma empreendedora no pioneiro negócio do sexo.

No Brasil, The Deuce tem sua estreia marcada para dia 17 de setembro e já carrega altas expectativas para ser o novo sucesso da HBO.