#éoquetemprahoje por Felipe S.

foto retirada de www.brainstorm9.com.br

A cerveja holandesa Desperados, uma marca da Heineken Internacional, criou uma ação digital para o youtube no mínimo diferente . Para assistir o video, o usuário deve colocar seus dados e o país de residência. A partir daí a interação só aumenta, não tem como explicar, tem que ver para saber. Um conselho? deixe o Facebook logado.

(para acessar a página no YouTube clique na imagem)

A cerveja misturada com tequila faz algum sucesso fora do Brasil, mas por aqui, ainda não deu as caras. O importante mesmo é mostrar o tipo de ação utilizada pela marca, que foca na interação dos usuários com o video e na experiência que os usuários têm ao assistí-lo. Veja o comercial abaixo veículado na TV:

Além de todas as idéias e de todas as estratégias de marketing por trás desta campanha, a Desperados fez com certeza a melhor intervenção feita no Youtube no últimos meses. A concepção da campanha ficou por conta da agência Dufresne-Corrigan-Scarlett.

Gostou? Twitta aí: @newronioESPM