Desde sempre as operadoras tem planos familiares para que, quem pague a conta só receba um extrato no final do mês. Além das telecomunicações, outras empresas também utilizaram dessa ideia, como Netflix e Spotify.

Mas, uma coisa que ninguém pensou foi que não é apenas o ser humano que faz parte de uma família. Animais de estimação também se incluem nesse termo na maioria das casas. E, para resolver isso, uma empresa de telecomunicação na Noruega, Telenor, decidiu criar algo que agrade os donos e inclua os pets no plano familiar.

A ideia foi colocar uma coleira com GPS e um sistema que conecta com o celular do dono, permitindo que ele ligue para conversar com o seu amiguinho de estimação e saber onde ele está.

Uma solução para todas as preocupações que eles tem quando deixam seu animal sozinho em casa. E, pelo o que parece, não foi nada agradável para quem tem que usar a coleira (já que eles perderam a privacidade de comer um sapato sem ninguém saber).

De uma forma divertida, a empresa oferece um pacote incluindo um aparelho para o cachorro e mostra que futuramente, as outras empresas terão que se adequar a isso. Logo que, os cães não são apenas um animal de estimação, mas torna-se alguém da família.

Dark Amanda: a melhor pessoa que você vai conhecer.