#éoquetemprahj por Ingrid Halpern, 06/08/2010

A TAM iniciou essa semana uma parceria com as Casas Bahia, na qual venderá passagens em stands nas lojas da rede. Tudo indica que se trata de uma estratégia da companhia aérea na disputa pela classe C, segmento que corresponde a 49% da população brasileira, nada mais do que o mercado mais potencial do país. Por enquanto, a TAM instalou stands nas unidades da Praça Ramos, da Vila Cachoeirinha e de São Mateus, todas na Grande São Paulo. Ela também pretende se expandir em outras filiais das Casas Bahia. Futuramente, a empresa lançará um site onde venderá bilhetes aéreos e dará dicas e vídeos para passageiros principiantes. Além disso, o cliente poderá dividir o valor dos bilhetes aéreos em até 12 vezes no cartão, com parcela mínima de R$20,00. Como cereja do bolo deste novo passo da empresa é a contratação de Ivete Sangalo como garota-propaganda. Até agora, a TAM parece que fez a lição de casa para saber chegar na classe mais potencial do país…agora vamos esperar para o resultado na prática. Se companhias aéreas já dão dor de cabeça só com as classes AB, imagina com 100 milhões de pessoas a mais…

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