Jovens LGBTQ+ são 4 vezes mais aptos a cometer suicídio. Portanto, a “Happy United” em parceria com a “Rabbit, Rabbit” criaram um vídeo de conscientização muito impactante e original.

Screen Shot 2016-08-24 at 4.57.54 PM

O cliente é a Mythic Bridge, um workshop para jovens cineastas. Eles tem como missão usar o poder transformativo do audiovisual para ajudar jovens necessitados à atingirem seu potencial. Algo que é muito bem representado no vídeo.

A campanha foi intitulada “Change The Script” e seu objetivo é gerar doações pelo Crowdrise, para melhorar a experiência desses jovens. Além de diversos vídeos semelhantes ao acima, ela também incluirá retratos dos jovens diretores e seus atores, contando com a presença da supermodelo transgênero Geena Rocero.

Os esforços feitos pela Mythic Bridge parecem começar a colher seus frutos, com uma indicação ao Emmy na categoria “teen” pelo curta “Killing It With Kindness” de 2014, produzido por alunos.

Screen Shot 2016-08-24 at 5.15.45 PM

O diretor Xander do “Change The Script”, comenta: “Trabalhar com a Mythic Bridge traz oportunidades onde não existiam antes, e vozes fortes à aqueles que precisam de um pé na porta, ou uma câmera na mão.”

Viciado em Games, viciado em futebol, viciado em cinema, viciado em séries e viciado em drogas pesadas: leite, glúten e anime.