Estava uma vez andando pela rua quando passo na frente da Via Funchal e vejo o letreiro “Show do BB King”, que aconteceria em outubro de 2014, perto do meu aniversário. Tinha planos para aquela semana e não gostaria de desmarcá-los, então pensei “quero muito ir nesse show, mas como o BB King vem todo ano para o Brasil, ano que vem eu assisto o mestre do Blues”. Foi então que em 14 de maio de 2015 eu recebo a trágica notícia que o Rei do Blues tinha falecido e eu o tinha deixado para depois. O meu coração palpita cheio de lágrimas desde então.

Histórias como a minha são, infelizmente, bem comuns. Assim a StubHub criou seu novo comercial pensando nisso: Nunca deixe para ir em um show depois, você nunca sabe se pode acontecer um apocalipse ou uma invasão alienígena na terra.

O comercial, com uma ótima produção, foi dirigido por Martin de Turah, mesmo diretor que dirigiu o famoso comercial da Under Armor, estrelado por Michael Phelps, e tem sua trilha sonora feita por Johan Johannson, que ja foi indicado para o Oscar com as trilhas sonoras de “Arrival” e “Theory of Everything”.

P.S.: BB King, eu vou sempre te amar.

O menino alto apaixonado por desenho, música, comida e viagens. Canal Off, eu te amo.