Por incrível que pareça nos EUA, jovens que fumam tem uma tendência a ganhar menos dinheiro do que aqueles que não fumam.

Essa estatística parece estranha, porém é o motivo por trás da nova campanha anti-fumo no país que vai ao ar no VMA esse domingo. A ideia é mostrar aos jovens fumantes que há uma relação entre falta de dinheiro com tempo gasto com seus amigos.

O videoclipe é uma forma de alertar os millenials a serem a geração que vai parar de fumar e para acertar no tom com o grupo, a ideia é seguir tendências dessa geração como o estilo dos atores no clipe e até mesmo como a música é construída.

Uma espécie de rap/pop é pegada de #SquadLess.

Confira.

Embora a relação falta de dinheiro com tempo com seus amigos pareça um pouco falaciosa (afinal, que amigos são esses que te deixam de lado por problemas financeiros?) Squadless é uma forma de abrir os olhos dos jovens fumantes e quem sabe assim, a indústria gigante do cigarro perca mais um pouco de clientes.

Com o pé na estrada e a cabeça na lua.