Ousar é o que quase toda marca ligada a moda quer. Algumas fazem isso de maneira muito tímida, algumas passam do ponto, e criam até um certo buzz negativo em cima de sua imagem, a Diesel conseguiu ficar bem no limite, naquela linha fininha que divide esses dois extremos.

Na opinião dessa que escreve eles acertaram em cheio num ponto  que nem a tão comentada campanha Be stupided conseguiu. A idéia de falar sobre sensualidade de maneira provocante, mas sem cair na “caretice” de ser vulgar e acabar vendendo sexo no lugar do próprio produto faz com que a marca possa ao mesmo tempo se aproveitar do poder desse tema, e também se aproveitar da idéia de ser alternativa e autêntica.

Sem mais palavras, porque nessa campanha as imagens realmente comunicam muito mais, segue o link do lookbook presente no facebook da Diesel, nele os modelos posam em fotos picantes com os jeans tão desejados da grife italiana. Além aqui estnao dois dos vídeos que mostram outras ações que são no minímo inusitadas e que ajudam a desenvolver o conceito ao extremo.


Twittando: @NewronioESPM @Gimaradei