O Natal está cada vez mais próximo e assim surgem novas histórias lindas para entrarmos no clima natalino. As casas estão sendo enfeitadas e em todo lugar há um pedaço para se lembrar do que está chegando. Mas, e daqui 100 anos? Será que essa tradição ainda existirá? Será que as casas estarão enfeitadas com luzes e enfeites natalinos pela cidade? Será que ainda haverá humanidade ou serão apenas robôs?

Essa questão veio a calhar para o supermercado Edeka da Alemanha. Uma empresa que ama contar histórias de Natal e aproveitou esse momento Blade Runner e criou uma alternativa futura. Onde robôs dominam as cidades grandes e não há resquícios de um ser humano vivendo por ali. Tudo obscuro e silencioso, um estilo bem dark do que pode acontecer daqui um tempo.

No entanto, todo conto de Natal termina com uma magia que só essa época traz. Aquela velha história de que no fundo, um robô pode ter um coração e sentir compaixão pelos seus criadores.

Bom, não é a primeira vez que a Edeka cria uma história que chama a atenção, não apenas pelo bom investimento em um comercial de Natal. Em 2015, a empresa emocionou muitas pessoas com a história de um avô que nunca era visitado pela sua família, por estarem sempre ocupados, mesmo no Natal.

Esse comercial repercutiu pelo mundo na época, quando as pessoas começaram a perceber a importância que era estar com as pessoas que amam.

De uma enredo triste para outro, totalmente futurista, o supermercado mostra que a magia do Natal transforma tudo ao redor.

Dark Amanda: a melhor pessoa que você vai conhecer.