Dia 31 de março, comemorado o dia das mães no Reino Unido, a cidade de Londres foi tomada por seios gigantes espalhados pela região metropolitana. Pode parecer estranho mas o propósito da marca Elvie foi bem interessante.

Como muitas mulheres sabem, amamentar em público é um tabu. Por conta do corpo da mulher ser hipersexualizado, qualquer sinal de nudez incomoda a sociedade, mesmo que seja para outros fins. A marca Elvie viu isso e não pode perder a oportunidade de conscientizar as pessoas sobre, com o objetivo de desconstruir esse tabu.

Essa ação é parte da campanha #FreeTheFeed, desenvolvida pela marca Mother, que busca acabar com o preconceito de quem amamenta em público.

Como dito antes, a marca responsável pela ação foi a Elvie, que é uma empresa de tecnologia focada em necessidades das mulheres, sendo assim seu propósito é justamente desenvolver produtos para facilitar a vida no universo feminino. Como por exemplo, a chamada bomba de amamentação.

Faz sentido a marca Elvie ter abraçado essa causa, além de estar alinhado com os valores da empresa ela também aproveitou para divulgar o seu produto.

futura publicitária por escolha, nerd por natureza.