Eis uma combinação pouco provável que uma fã fez acontecer. A animadora OnlyLeigh cria conteúdo para o YouTube e em seu vídeo mais recente Will Byers retorna do upside down e segue triste, no entanto tudo isso no traço de Snoopy, o cão.

Leigh se manteve fiel tanto com Snoopy quanto com Stranger Things, o curta contém os principais personagens da série original da Netflix mas no maior estilo de Snoopy (inclusive mantendo os adultos incompreensíveis) e assim como Charlie Brown, Will Byers só é chamado pelo seu nome completo.

A dublagem acerta a maioria das vozes e consegue transmitir bem a característica de cada personagem. Os fãs da série de terror também vão reconhecer as várias referências.

Além desse especial de natal improvável, a artista já criou diversos outros Mashups como: Frozen + Orange is The New Black, Hobbit + Mean Girls ou até mesmo American Horror Story + Toy Story.

 

Viciado em Games, viciado em futebol, viciado em cinema, viciado em séries e viciado em drogas pesadas: leite, glúten e anime.