Nos dias de hoje, tememos que em algum momento os robôs evoluam e tornem-se nosso principal inimigo. O que será que poderá acontecer se nosso celular se revoltar contra nossa raiva quando ele decide travar e mostrar que não há mais armazenamento?

Foi nessa pegada, que o banco de investimento Sperbank decidiu brincar com o que poderia acontecer se o que criamos com a tecnologia revertesse contra nós.

O começo da revolução dos pequenos objetos criados para servir o humano. Apesar de ser apenas utensílios, mostraram que a inteligência artificial é tão melhor que a nossa. Logo que, com o dinheiro do humano, investiram e conseguiram dominar toda a casa.

O momento cômico surge nos planos infalíveis desse objetos em derrotar o dono da casa, que fica sem acreditar em tudo o que acontece. E, mostra mais uma vez, que os humanos são egoístas ao ponto de não saberem como realmente investir o seu dinheiro e não perder o que já tem.

Os colunistas do Newronio são professores, alunos, profissionais do mercado ou qualquer um que tenha algo interessante para contar.