Se o futuro realmente tiver Ronaldinho Gaúcho fugindo da polícia, fazendo um parkour à lá Assassin’s Creed, em uma cidade no maior estilo de Ghost in The Shell ou Blade Runner, acho que podemos ficar ansiosos pelo que temos pela frente. Tudo isso se trata de uma nova campanha da Heineken, a #ShareTheDrama.

Nela, foram feitos 3 comerciais até agora, contando com 3 jogadores diferentes em cenários e situações um pouco inusitados. Mas no fim das contas, tudo isso para recriar um momento icônico do futebolista, mostrando como a Heineken compartilhou esses momentos dramáticos desde 2005, quando patrocinou a UEFA Champions League pela primeira vez.

No primeiro, temos Ronaldinho em um cenário futurista para depois fazer um golaço por baixo da barreira.

Já no segundo, temos o goleiro Jerzy Dudek, do Liverpool, recriando sua famosa defesa na final de 2005 em um duelo victoriano.

Por último, Van Nistelrooy fugindo de uma multidão nos dias de hoje, recriando um golaço após várias fintas.

Viciado em games, viciado em futebol, viciado em cinema, viciado em séries e viciado em drogas pesadas: leite, glúten e anime.