#éoquetemprahj por Ingrid Halpern, 31/05/2010

Engana-se quem acha que a Ray-Ban é uma marca fashion. Voltada para o público jovem e cool, o marketing da grife é voltado para o apoio da arte independente e cultura. Não é à toa que seu slogan é “Não siga tendência, siga seu estilo”, isto é, estimula o consumidor a ser ele próprio.

Assim, do dia 25 de maio até 5 de junho, a Ray-Ban criou uma pop up store para promover uma edição limitada do consagrado modelo Wayfarer, na estação Calle de La Reina, no metrô de Madrid. O ambiente simula um vagão, onde divulga as linhas Rare Prints, Flowers e Metro. Na pop up store, o chão é coberto com grama sintética e há bancos que viram grandes Wayfarers. Tem óculos presos em cabos e as janelas e portas são espelhadas, tudo para que as pessoas possam experimentar e conferir os modelos.

Não é a primeira vez que a Ray-Ban promove esta ação: entre os dias 1o e 14 de maio deste ano, a instalação passou pelo metrô de Barcelona.

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