Se o Homem Aranha é o seu herói favorito saiba que esse ano é o seu ano de sorte. Pois, ele está presente em muitas ocasiões diferentes e em histórias variadas.

O homem aranha ganhou destaque esse ano através do filme dos Vingadores e vem lançando cada dia mais uma novidade diferente. Já saiu o game dele que está incrível. E agora, mais uma vez ele retorna em Homem-Aranha no Aranhaverso. Entretanto, o protagonista da vez é Miles Morales. Mas podem ficar tranquilos que Peter Parker estará no filme e será uma espécie de mentor de Miles.

Miles Morales é um adolescente negro de origem latina que também é mordido por uma aranha radioativa e assume a identidade do herói. Enfrentando, dilemas diários como esconder a identidade secreta de seus pais, passar pela fase da puberdade, enfrentar os problemas da escola e confrontar vilões. Mas que agora, terá que partir em uma missão que o fará conhecer um universo com diferentes versões do Homem-Aranha.

O trailer também mostra diversos outros Homens-Aranhas de diferentes universos então podemos ver desde de Gwen Stacy até o Porco-Aranha. Nicolas Cage também dará voz ao Homem-Aranha Noir.

O filme tem uma estética bem desenhada e com ricos detalhes que o fazem ser uma animação promissora.

O longa terá uma música exclusiva de Post Malone, que através do programa “The Tonight Show” de Jimmy Fallon divulgou uma prévia da sua música chamada Sunflower. O vídeo da música aparece à partir dos 3 minutos do vídeo.

Homem-Aranha no Aranhaverso tem previsão de estreia no Brasil para o dia 10 de janeiro de 2019.