#SPFW por Luisa Fleury

Você já reparou que quando você conhece um lugar, alguém ou alguma coisa que sempre sonhou em conhecer, você fica deslumbrado como se fosse uma pessoa do Projeto interior na praia? Daqueles que as pessoas bebem a água do mar pra ver se é salgada mesmo, ou que levam frango com farofa para almoçar por lá mesmo.
Foi assim que me senti indo para a SPFW. Eu sempre assistia pela televisão, acompanhava na internet, mas é diferente quando você está lá. É muito engraçado você ver os ricos e famosos que aparecem na Vogue, ao vivo, transitando como pessoas comuns. Eu fiquei totalmente deslumbrada, vendo eles serem paparicados nos lounges, os desfiles e as pessoas super estilosas que passam por lá. O que você vê na internet, deles nos lounges encontrando amigos e conversando com todo mundo, é tudo mentira. Se eles ficam mais do que dez minutos, é muito. Os famosos entram no lounge, comprimentam os organizadores, ganham presentes, tiram fotos e vão embora. Todos são muito simpáticos e educados, mas têm muita pressa, exitem muitos lounges para visitar, entrevistas para dar, desfiles para comparecer. Não é a toa que a semana é chamada de “fashion freaks” (a moda enlouquece).

Izabel Goulart no lounge da Vogue

Siga o @NewronioESPM e acompanhe mais da fashion freaks!

Escolhi fazer comunicação por gostar (e muito) de me comunicar. Sou tímida no começo, mas depois de um tempo já sou íntima. Eu nunca escrevi em blog, mas vivo escrevendo. Amo estar atualizada, principalmente no que se refere à moda.