#éoquetemprahj por Mariana Carvalho

Com o intuito de incentivar as pessoas a sairem mais, curtirem lugares diferentes e aproveitarem mais a noite da capital, a Balada Week, evento da Don`t Panic, terá patrocínio da Prestobarba e chamará Prestonight, e, pela primeira vez, acontecerá em São Paulo, entre 23 de agosto e 6 de setembro.

O evento funciona da seguinte maneira: você paga uma taxa fixa e entra VIP em mais de 100 lugares cadastrados, são bares, casas noturnas, resturantes e cafés. O convite é uma pulseira que dá acesso a esses estabelecimentos durante a semana ou no final de semana (incluindo a sexta-feira), e a opção depende do pacote comprado. Por exemplo, a Prestonight Week Ticket custa RS$140 e vale para todos os dias da semana, já a Prestonight Weekend Ticket sai por RS$90. A pulseira também dá direito, além das entradas VIPs, a doses duplas, drinks diferenciados, cafés, sobremesas, entre outros.

O investimento do evento é de RS$3 milhões. A Don`t Panic tem clientes como Nokia, Unilever, Itaú, Devassa, entre outras grandes empresas.

Para mais informações é só acessar o site do evento clicando aqui, e a compra dos convites pode ser feita via web, através do Ingresso Rápido.

Twitta aí:

@NewronioESPM @mapcarvalho