Adultos com traumas foram crianças que tiveram algum problema. Trauma é aquilo que deixa marcas e que pode te impedir de fazer aquilo que tem vontade na vida, pois o trauma inibe a energia de se viver plenamente.

O que ocorre é que muitas crianças são testemunhas de violência doméstica em suas casas e criam um grande problema quando adultas. Pois, na origem desse trauma consta também a culpa que a criança sente por não saber se foi a responsável por determinada situação de violência que tenha passado.

A fundação Joe Torre Safe At Home criou uma campanha para conscientizar as pessoas dos efeitos que são gerados quando uma criança testemunha violência doméstica, seja gritos e ofensas ou até mesmo agressões físicas.

Além do vídeo, foram criados prints que ilustram essa mesma ideia e mostram como esse trauma pode ficar gravado permanentemente na memória deles.

O objetivo da campanha é mostrar que uma criança testemunha de violência doméstica, não tem consciência do que realmente está acontecendo e muitas vezes leva isso para a vida adulta, podendo se tornar vítima ou agressora.

Dark Amanda: a melhor pessoa que você vai conhecer.