Selfies são as queridinhas dos últimos anos e, por terem se tornado tão populares, a Pizza Hut decidiu nos avisar sobre os perigos do famoso “pau de selfie”.

Afinal, ao tirar o objeto central do foco se tem a ilusão de que outros objetos, lugares e ATÉ outras pessoas existem.

Na verdade o anúncio divulga a pizza de 2’ (ou 60 cm, segundo o Google) do restaurante. Todo o conceito gira em torna de quanto maiores os bastões, maiores as festas e, consequentemente, maiores as pizzas.

A campanha faz parte da tentativa de rever o que chamamos de “um lugar para comprar pizza”. Com um menu que vai de pizza a asas de frango, passando por macarrão, a marca tenta vender o conceito de atual. Tão atual que os italianos do Velho Mundo não chamam o cardápio de pizza.

Com todo esse ideal de ser moderno, jovem e descontraída a Pizza Hut acerta em escolher algo tão recente como “pau de selfie”, até porque quem não gosta de uma selfie?

A menina que não sabe o que escrever.