Quer ler sobre uma agência que foge do comum?
Então vem conhecer a história da agência Dharma, que há dois anos vem trazendo um diferencial para as comunidades do Rio de Janeiro. Além de ser a primeira agência numa favela, ela mostra que a cidade vai muito além do Pão de Açúcar ou o Corcovado.
Muito mais que todos esses pontos turísticos,uma cidade é feita de pessoas e as favelas estão cheias de ideias e manifestações culturais…abram alas para elas!

Ontem (23/09) a ESPM trouxe o CEO da Dharma, Dinho França que contou pra gente como surgiu e o funcionamento de todos os segmentos do coletivo (CDhA).
Dinho, antes de fundar a empresa, era mediador de conflitos no grupo cultural Afrorregae, e foi bem ali, entre policiais e traficantes que ele decidiu tirar os jovens daquele meio, escutar as ideias e aspirações, montando assim um braço forte da Dharma: a Universidade da Correria,  que trabalha com dois lemas “entenda o que você gosta” e ˜trabalhe com isso”.

Lá, jovens de qualquer classe social chegam com uma ideia, e tem o prazo de três meses para tirar do papel e colocar em circulação.
O legal disso tudo?!
Você realmente participa de um laboratório e põe a mão na massa em todos os estágios de criação, afinal de contas, o projeto é seu!
Aqui em São Paulo, a escola que propõe a Correria é a HUB.

Além disso, há a parte de consultoria (DhAC), comunicação (Dharma) , cultura(Funk  You), housing(Wiki House) e tech(Outkst), esse último chega com uma proposta inovadora e sustentável ao Brasil:com uma máquina vinda do Canadá, casas que poderão ser impressas e montadas num conceito sustentável e open source para pessoas de baixa renda.

Estudante de publicidade e apaixonada por todo tipo de arte.