Em épocas de Star Wars é bastante comum ver marcas aproveitando da temática para criar suas campanhas. A Target criou um site próprio para os fãs, a sopa Campbell’s teve sua parte contra o preconceito, a Toy R Us mostrou a relaçào pai e filha com a franquia e até a Duracell soube orquestrar bem a marca de George Lucas com seus produtos.

Agora em dezembro é a vez do primeiro spin off da franquia que traz Rogue One: a Star Wars Story. Com uma temática nunca antes explorada, os rebeldes em uma missão furtiva, o filme dirigido por Gareth Edwards e um elenco nunca antes visto cria ainda mais expectativas sobre o que está por vir.

Star-Wars-Rogue-One-Jyn-Erso-character-poster

Para entrar no clima da galáxia, a Duracell preparou uma campanha em parceria com a ONG Children’s Miracle Network Hospitals em que conhecemos os “mini rebeldes” e sua aventura para salvar o dróide mais amado R2-D2.

Confira abaixo.

A propaganda da Duracell nos mostra mais uma vez que a imaginação infantil é um dos maiores poderes que um dominador da força pode ter, com pouco elas vão para uma galáxia tão tão distante.

Ps. Enquanto Rogue One não chega às telonas a gente fica com mais expectativa e o último trailer lançado deles.

Com o pé na estrada e a cabeça na lua.