Black Ops 4 acaba de ganhar seu trailer de lançamento, onde acaba mostrando um pouco mais sobre os seus 3 modos de jogo. Que são o multiplayer, zombies e um novo chamado de Blackout.

O vídeo é curto, mas é possível ver novidades muito interessantes desses três modos, desde de um tigre zumbi até novas armas e a presença de vários jogadores no mesmo espaço.

O modo campanha tradicional deixa de existir ao mesmo tempo que o modo especialista ganha mais destaque. As missões servirão para se aprender as técnicas dos Especialistas, mas focarão também nas histórias de vida de cada um deles. As campanhas se passarão entre Black Ops 2 e Black Ops 3.

Já no modo zombies o jogador terá a opção de escolher entre 3 aventuras diferentes. Uma delas se passará no Coliseu da Roma Antiga, abordando um aspecto diferente dos jogos passados.

A segunda história contará o verdadeiro motivo do Titanic ter afundado.

E a última você terá fugir de Alcatraz totalmente tomada pelos Zumbis. Nessa última história você pode escolher qualquer personagem já utilizados pelos games anteriores.

Black Ops 4 tentará competir contra os jogos de Battle Royal como Fortnite e Pugb. Para tal, eles adicionaram esse modo em seu game, e o chamaram de Blackout. Esse modo, terá um mapa aberto, onde estarão disponíveis cerca de 80 jogadores e a oportunidade de dirigir desde de carros até helicópteros. Os executivos também disseram que iriam introduzir os zumbis nesse modo porém não sabemos como.

O jogo será lançado no dia 12 de outubro e estará disponível para Playstation 4, Xbox One e Pc.