A AARP (American Association of Retired Persons) é uma organização sem fins lucrativos, fundada em 1958 com a finalidade de melhorar a qualidade de vida das pessoas de idade nos Estados Unidos, e sempre busca trazer à luz discussões pertinentes para seus associados, como a relevância dos cuidadores no dia-a-dia das pessoas que necessitam desses cuidados.

Tendo isso em mente, sua nova campanha em conjunto com a Ad Council e realizada pela DDB de Nova York, trazem de uma forma cômica um tipo diferente de caras durões, aqueles que trabalham em turno duplo e só ganham por um deles, que levantam no colo outra pessoa sem vacilar por um segundo, aqueles que cuidam dos homens que os criaram.

Danny Trejo, um dos atores que levam a fama de fortes e invencíveis, propõe algumas situações que parecem díficeis de se acontecer, porém não fazem a mínima diferença perto de alguém que é forte o suficiente para dedicar seu tempo para ajudar um idoso com quem se importa.

A escolha de Trejo vai bem além de seu porte físico, tanto que em uma entrevista nos bastidores do comercial, ele conta sobre a história das pessoas que ajudou a cuidar e que gostaria de ter ajudado, como seu amigo que teve câncer e seu pai que morreu em um acidente.

Séries, música e textos são algumas das coisas que completam o meu vazio existencial.