A geração que nasceu nos anos 2000 é quase um enigma para as outras gerações. Quantas vezes você já não ouviu Ah esses jovens de hoje em dia e realmente parou pra reparar como as relações interpessoais vêm mudando cada dia mais com a internet. Eu sinceramente acho que os millennials não gostam de ser assim, e até procuram não se rotular como, mas vamos concordar que é inevitável, dá pra reconhecer um millennial de longe.

A nova campanha da Zona Jobs, empresa argentina que compila a maioria das vagas de emprego do país, usou um Anti-Millennial em uma bela sátira para aquele sentimento de “peixinho fora d’agua” que os mais velhos sentem quando interagem com a nova geração.

De uma maneira brilhante, a marca conta a história de um homem que trabalha em uma empresa que só tem millennials e tem que lidar com dilemas como as selfies, home office, pugs e pufs.  A propaganda ressalta a característica que a marca tem de personalizar a pesquisa, obtendo a vaga que mais se encaixa no seu modo de vida.

Zona Jobs sempre buscou vender o seu serviço, que não é uma das coisas mais prazerosas nesse mundo (pelo menos pra maioria das pessoas), usando a comédia e o sarcasmo em suas propagandas.

Nessa outra campanha, o neto revive a sua avó diversas vezes como desculpas para faltar o seu trabalho. Com o slogan “Deixe a sua avó descansar em paz, ache um trabalho que você queira ir” a marca brinca com uma situação corriqueira e recorrente de uma maneira genial.

eu causei desgosto pro enem, mas to aqui.