Old Spice, dentro da propaganda, já se tornou sinônimo de extravagância, de nonsense e de, claro, Terry Crews. Os vídeos da marca são instantaneamente identificáveis com seu garoto propaganda e situações não convencionais (algumas que jamais esperamos encontrar em vídeos sérios).

O que aconteceu no Brasil deixou muitos fãs decepcionados: um comercial bem feito, mas sem nenhuma das 3 características apontadas acima. Como assim a marca mais “nada a ver” do mundo chega assim tão comportada ao Brasil?

Bem, a boa notícia é que alguém percebeu o erro e correu para arrumá-lo. Não só com o nonsense mas com o próprio Crews, que aqui também aparece em sua hilária “versão brasileira”.

Além do divertido vídeo, a campanha de divulgação da marca por aqui conta com diversas ações digitais, como o Mapa da Homenindade, com 20 atividades interativas que aludem a coisas “de homem homem”.

A marca também aparece em peso nas redes sociais, em especial o Facebook, onde sua página conta com quase 150 mil fãs e conteúdo divertido atualizado com boa frequência.

Minha barba. Minha vida.