Hoje em dia vemos cada vez mais publicidades e vídeos que utilizam o tão falado óculos de realidade virtual. Campanhas atrás de campanhas buscam uma certa interação, por mais que pequena, usando o equipamento caro e muitas vezes de nada ela conversa com o que a marca ou produto propõe.

Aí que entra a Old Irish, cerveja artesanal irlandesa, que aproveitou dessa onda de fazer tudo com uma imersão para divulgar sua marca para os moradores da Georgia. As pessoas eram convidadas nas ruas para ver paisagens da Irlanda até que iam parar em um pub bem irlandês.

Confira abaixo.

A sacada da Old Irish está em unir sua proposta de cerveja 100% nativa da Irlanda com uma imersão por completo no cotidiano do consumidor, mesmo que seja uma brincadeira. Afinal, nada mais irlandês que um ambiente com decoração madeira, músicas folclóricas e é claro, barbudos enchendo a cara.

Ao invés de fazer uma ação que você coloca o óculos e depois nem vai lembrar do que viu, a cervejaria irlandesa traz ao usuário uma forma mais real de aproximar o que eles vendem com o próprio consumidor.

Por enquanto temos esse grande case da Old Irish, agora esperamos por mais campanhas que usem a tecnologia com ideias coerentes.

Com o pé na estrada e a cabeça na lua.